Dessa vez eu consegui, cheguei em 3º Lugar no Concurso de Blogs do NTE-Bragança na categoria Aluno. Apesar de não ter sido o 1º estou muito feliz. Quero também Parabenizar: a 1ª Colocada "Lana Melo" e a 2ª "Suinara Oliveira". Agora vou melhorar meu Blog para concorrer no ano que vem e quem sabe conseguir o 1º Lugar.
Agradeço as Professoras do MQR: Franciete Setúbal e Rosana Furtado pelo incentivo e a Professora Socorro do Yolanda Chaves pelas dicas que me ajudaram a melhorar meu blog. Agradeço aos jurados por terem escolhido Meu Blog como o 3º Melhor. Muito obrigado e continuem visitando e deixando seus comentários aqui!!!!!!!!
Marcadores: edit post

QUEM SOU EU

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sidney, Verenna e Evandro. Alunos Repórteres da Escola Mario Queiroz do Rosário. E criamos este blog para publicar informações sobre tudo o que acontece na escola.

SEGUIDORES