NAVEGAPARÁ

O NavegaPará é conhecido por ser um dos maiores programas de inclusão digital do Brasil. Mas na verdade ele é bem mais do que isso. A rede de fibra ótica que leva às escolas, infocentros e órgãos públicos a internet mais rápida de todo o Pará, permite aplicações em áreas como telemedicina, ensino a distância, câmeras de vigilância, e ligações por voz sobre IP entre os órgão do governo.
E finalmente o NavegaPará chegou a Bragança.



Já está funcionando Dois Novos Infocentros do NavegaPará em Bragança, os mesmos ficam situados:
  * Complexo Esportivo Dom Eliseu Maria Corolli "COROLÃO" 
Rua 13 de Maio, Centro. Seu Horario de funcionamento é das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 18:00hs de Segunda a Sexta e das 08:00hs às 12:00hs no Sábado.
  * Na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 
Av. Nazeazeno Ferreira, Perpétuo Socorro. Seu horario de funcionamento é das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 20:00hs de Segunda a Sexta e das 14:00hs às 18:00hs no Sábado. 

Neles você pode navegar na internet, imprimir trabalho escolares, e a melhor noticia é tudo de graça. Aproveite dê uma passada lá e conheça o novo Infocentro-Bragança.
Marcadores: edit post

QUEM SOU EU

Minha foto
Bragança, Pará, Brazil
Sidney, Verenna e Evandro. Alunos Repórteres da Escola Mario Queiroz do Rosário. E criamos este blog para publicar informações sobre tudo o que acontece na escola.

SEGUIDORES